Moradora de Itupeva luta pela vida para retirada do rim na fila de espera do SUS, família pede ajuda para conseguir de forma particular. "É uma corrida contra o tempo, por favor nos ajudem," diz filha.




Nossa equipe recebeu recentemente mais um pedido de socorro da leitora Paty Bardari que é filha da itupevense Jacqueline Dárcea Bardari, infelizmente ela precisa com urgência de uma cirurgia de retirada do rim, e pelo SUS não conseguiu a vaga. A cirurgia custa de forma particular R$ 200.000,00 e a família está vazando uma vaquinha virtual para arrecadar fundos. 

Mensagem que recebemos da filha da itupevense Jacqueline:

VAQUINHA. AJUDE-NOS A SALVAR A JACQUE (Jacqueline Dárcea Bardari)

Precisamos arrecadar com urgência, R$200.000,00 para a realização de uma cirurgia de nefrectomia (retirada do rim). Estamos correndo contra o tempo, pois somente essa cirurgia dará a chance de a Jacque manter-se viva.

Caso não possa colaborar financeiramente, ajude-nos compartilhando com o maior número de pessoas.PIX: celular 11947471836 Nu (bank).


CONHEÇA A HISTÓRIA DA JACQUE LENDO AS LINHAS ABAIXO:

A Jacqueline Dárcea Bardari sofre com problemas renais ao longo de toda a sua vida. Dez anos atrás ela passou por sua segunda cirurgia no rim, porém precisou ser interrompida por ter apresentado complicações e risco de morte. Ao retornar ao médico, foi solicitado a realização de nova cirurgia para dar continuação aos procedimentos necessários

no entanto, pelo SUS não temos direito a um médico específico, ou seja, cada vez que agendam a consulta com urologista, era um médico diferente que a atendia. Com isso, até esse médico estar a par do caso e pedir novos exames, ia um tempo e o pior, ao retornar para a entrega dos resultados, era um outro médico que atendia e a história se repetia. Assim o tempo foi passando e nada de dar continuidade ao tratamento e realização da cirurgia tão necessária. Com isso, sua saúde foi sendo prejudicada, adquiriu diabetes, arritmia cardíaca etc.

Hoje, sua saúde não pode mais esperar! Ela apresenta uma massa na suprarrenal (sem diagnóstico preciso), o rim esquerdo apresenta vários cálculos e um cisto e, o rim direito possui apenas 16% da sua capacidade de funcionamento (segundo último exame realizado) 

Entretanto, depois de dez anos foi marcada a cirurgia para a retirada do rim direito, pois apresenta além de tudo, uma infecção crônica que coloca em risco todo o funcionamento do corpo.

Os exames pré-operatórios já estavam sendo realizados quando, semana passada, fomos informados que a cirurgia havia sido desmarcada devido ao grande risco de morte, ou seja, não valia a pena o custo-benefício e que deveria seguir apenas um tratamento para acompanhamento. Porém, neste último mês estávamos contando os dias para a cirurgia, pois seu quadro apresentou uma piora significativa, tendo dores insuportáveis nos rins e pernas, sendo necessário ir ao hospital diariamente. O que agrava ainda mais, é que ela não pode tomar os remédios necessários para aliviar a dor, pois estes podem causar insuficiência renal total e levar a óbito.

Cansada de tanta dor e negligência por parte do SUS, resolveu consultar um urologista particular (dia 16/08/23) que, ao analisar os exames, concluiu a necessidade URGENTE de realizar a cirurgia de retirada do rim. Disse que é realmente muito delicada e corre riscos, porém é a ÚNICA ALTERNATIVA para a cura. Caso ela não a faça, as dores continuarão cada vez mais intensas, a infecção não será controlada e a insuficiência renal será total, levando-a a óbito.

Portanto, estamos CORRENDO CONTRA O TEMPO para arrecadar o valor e proporcionar a cirurgia de maneira particular, concomitantemente, estamos buscando o ministério público para tomar ciência sobre o caso e intervir judicialmente na busca do SUS realizar a cirurgia.

Contamos com sua generosidade e colaboração!!! Caso não possa contribuir financeiramente, passe para o maior número de contatos. A esperança agradece!

PIX: celular 11947471836 Nu (bank).




Postar um comentário

0 Comentários