Itupeva se despede de Dona Daia

 



Na tarde desta quarta-feira, presidente da Rádio 105,9, ex-vereador por dois mandatos e ex-presidente da Câmara, Eri Campos, confirmou em suas redes sociais o falecimento de sua mãe, a Dona Daia, que estava internada no Hospital São Vicente, em Jundiaí. A causa da morte não foi divulgada pela família. 


Na publicação nas redes sociais, Eri disse: “Luto, aos amigos e irmãos informo que minha mãe (D. Daia) descansou em Cristo. "Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda". II TIMÓTEO 4:7/8”



Amiga e nora de  ‘Dona Daia’, Luiza Campos postou: “Minha amiga muita amada. Sogra qu me ensinou tanto. Me acolheu como uma filha. Foi um exemplo de vida, de amor a família e a Cristo. Nossos corações estão tristes, mas sabemos que a coroa da Vitória será a dada.“ 


Quem também usou as redes sociais para fazer a última homenagem a ‘Dona Daia” foi Idnei Bonin: “Deus recolheu essa irmã em Cristo tão maravilhosa!! Esteve conosco nos caminhos do Senhor ,sendo um exemplo de mulher de Deus e dona de uma fé incomparável!! Deixou para todos nós um legado a ser seguido!! Vá em paz querida!! 


O vereador Ezequiel Alves, que foi colega de Eri por oito anos na Câmara publicou: “Meus sentimentos para você e toda a sua família. Que Deus console a todos e receba sua amada mamãe na glória eterna.” 


Outras pessoas que estão, ou passaram, pelos poderes legislativo e executivo deixaram também o seu pesar, como o Diretor Jurídico da Câmara Éder Candeu e Bruno Gonçales. 


O artista Cal Douglas publicou para a família Campos: “Tem um ‘lugarzinho’ para ela lá no céu. Tenho a certeza de que ela foi e sempre será uma grande mulher. Meus sentimentos a toda família.”




Postar um comentário

0 Comentários