Engenheiro de 33 anos morre após se envolver em briga em Festa do Peão de Indaiatuba
Reprodução Redes Sociais
Um engenheiro de 33 anos, identificado como Willian Mulezini Santana, morreu após se envolver em uma briga com outro rapaz de 35 anos, na Festa de Peão de Indaiatuba.
De acordo com as informações, a briga teria iniciado dentro de um camarote da festa. Eles foram separados por seguranças e retirados do ambiente, mas voltaram a brigar do lado de fora do evento, na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé. Willian, e acordo com o G1, teria levado um golpe no rosto, que o teria deixado desacordado.
Uma ambulância do evento levou o rapaz de 33 anos até o hospital, mas a informação é que ele já chegou sem vida ao local.
A Polícia Civil informou que os dois homens tinham uma desavença. Um inquérito para apurar a causa da morte foi instaurado e o homem de 35 anos é investigado por homicídio.
Nota da diretoria do Clube dos Cavalheiros, que organiza o Evento:
"Após atendimento no ambulatório médico, a vítima encontrou novamente o agressor fora do recinto. Em nova agressão, a vítima caiu e foi novamente socorrida, desta vez levada ao Hospital HAOC, onde foi constatado o óbito.
"O ocorrido, assim como o atendimento médico preliminar, foi registrado pelo sistema de monitoramento e segurança do evento, sendo fornecido cópia na íntegra à autoridade policial. A organização do evento se solidariza com a família da vítima neste momento de profunda tristeza".
0 Comentários