Aumento de pessoal e cultura de start-up
A EMS também tem planos de aumentar seu quadro de funcionários em 50%, formando um núcleo com uma cultura de start-up dentro de um ambiente flexível. O objetivo é aproveitar os avanços da tecnologia e do ChatGPT para melhorar a colaboração e a eficiência no trabalho remoto.
Recrutamento e peritos
A empresa está à procura de uma variedade de perfis, incluindo desenvolvedores, POs, especialistas em User Experience (UX) e DevOps. Também há planos para montar uma equipe para infraestrutura e redes.
Atualização digital e cultura interna
‘Faremos uma grande atualização digital, com impacto na cultura interna. Isso implica em digitalizar até os alicerces da cultura organizacional, desenvolvendo um ambiente que seja atraente para o mercado de tecnologia e que auxilie tanto na atração quanto na retenção de talentos em TI’, acrescenta Neufert.
Projetos em andamento
Com mais de 60 grandes projetos em andamento, a área busca otimizar a experiência do colaborador com a conexão de dados em tempo real e blockchain para simplificar vários procedimentos comerciais e aperfeiçoar eficiência e performance em diferentes aspectos e operações.
Novo posicionamento e transformação do setor
Toda essa iniciativa dará à EMS um novo posicionamento como indústria tech e a colocará como a primeira empresa a transformar o setor farmacêutico em um negócio genuinamente impulsionado pelo digital.
Presença global
No Brasil, a EMS tem fábricas em Hortolândia (SP), Jaguariúna (SP), Manaus (AM) e Brasília (DF). A empresa também está presente nos Estados Unidos, Sérvia, Portugal e Itália, entre outros países, com empresas disruptivas, escritórios e/ou laboratórios de pesquisa.
Os interessados nas vagas da NC Tech podem se candidatar aqui.
0 Comentários