Região - “Foi apenas uma vez”, diz padrasto sobre estupro de enteado de 3 anos
Um homem foi preso em Jarinu acusado de abusar sexualmente do enteado, de apenas três anos. Ele não teve fiança arbitrada e está aguardando pronunciamento do Poder Judiciário em uma cela do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
A descoberta do abuso ocorreu após a mãe do menor perceber um comportamento estranho do filho. Ela resolveu levá-lo ao hospital para realizar exame, que detectou o estupro.
Na delegacia, o padrasto admitiu o crime. Chegou a dizer “foi apenas uma vez”, sendo autuado neste momento por estupro de vulnerável. O crime é previsto pelo artigo 217-A do Código Penal, com pena de até 15 anos de reclusão.
Números
Cinco abusos sexuais foram registrados em Jarinu no primeiro semestre deste ano, segundo estatísticas criminais mais recentes da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo.
Dado preocupante com base nos números da Pasta revela que, dos cinco boletins do tipo, todos tiveram como vítimas pessoas com menos de 14 anos, mesmo crime pelo qual o homem foi preso recentemente.
Fonte: Imprensa Policial
0 Comentários