Policial da Rota morre e outro fica ferido em comunidade
Um policial militar morreu, e outro ficou ferido após serem baleados próximo ao túnel da Vila Zilda, em Guarujá, no litoral de São Paulo, na noite quinta-feira (27). Patrick Bastos Reis foi atingido próximo ao tórax, chegou a ser atendido no Pronto Atendimento da Rodoviária (PAM), mas não resistiu. O outro policial foi baleado na mão esquerda e encaminhado para um hospital da região.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais da Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (ROTA) faziam patrulhamento, por volta das 22h, próximo à comunidade da Vila Zilda. Em determinado momento, indivíduos armados atiraram contra eles.
A dupla foi atingida pelos disparos, sendo Reis baleado próximo ao tórax, e o segundo policial, na região da mão. Viaturas da polícia foram acionadas, e as vítimas foram encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal Rodoviária (PAM).
O policial Reis morreu na unidade. O outro policial foi transferido para um hospital da região e ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
Fonte: G1.
0 Comentários