Uma ação conjunta entre a Polícia Civil com a Guarda Municipal (GM) de Cabreúva, prendeu mais dois suspeitos de serem membros de uma quadrilha que vem realizando uma série de roubos na cidade. Em junho a Polícia Civil já tinha identificado os quatro membros da quadrilha.
Um dos suspeitos foi preso nesta quarta-feira (5), após o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em duas residências. A Polícia Civil o encontrou na segunda casa.
O outro foi preso na noite de sábado (5), após o sistema de monitoramento de leitura inteligente de placas (O.C.R.) da GM identificar o carro de um dos suspeitos trafegando pela região do distrito do Jacaré.
A abordagem aconteceu no bairro do Vilarejo, o suspeito tentou fugir, mas bateu em outro veículo e depois colidiu com um muro na rua Jamaica.
Durante a abordagem, foram encontrados com o homem 45 porções de cocaína e R$ 470 em dinheiro.
Em 13 de junho, o primeiro suspeito de fazer parte da quadrilha havia sido preso durante uma ação conjunta da Polícia Civil e a GM, que cumpriu dois mandados de busca e apreensão em outras duas residências.
Naquela mesma ação, policiais e guardas conseguiram recuperar uma série de joias, aparelhos celulares, tablets, dinheiro estrangeiro em espécies (em nota e moeda), entre outros objetos. Com isso, três dos quatro suspeitos identificados pela Polícia Civil, já estão presos.
A Polícia Civil estima que a quadrilha causou, até o momento, um prejuízo de cerca de 400 mil reais, em quatro roubos, identificados pela investigação, em dois hotéis e duas residências no Centro de Cabreúva.
Segundo os investigadores, os suspeitos, armados, invadiam os locais e rendiam as vítimas.
0 Comentários