Parece filme de terror, mas é mais um caso de violência doméstica. Nesta segunda-feira (10) um homem de 23 anos foi preso suspeito de cometer violência doméstica contra a companheira, de 27 anos. O caso aconteceu no Parque das Hortênsias, em Itupeva. Com fratura exposta no fêmur, a vítima, que havia pulado uma janela para fugir do companheiro, foi encaminhada para o Hospital São Vicente, em Jundiaí.
Segundo o boletim de ocorrência, o acusado tentou matar a vítima a facadas por três vezes. Ele acordou a mulher aos socos, e por duas vezes ao ameaçá-la com a faca eles entraram em luta corporal, em uma das vezes ela foi perfurada pela faca.
Na terceira tentativa de fuga, a mulher desesperada pulou a janela do quarto, caindo de uma altura de cerca de três metros, tendo uma fratura exposta no fêmur. Vizinhos ligaram para o Serviço de Ambulâncias Municipal, que levou a vítima para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Itupeva, depois ela foi transferida para o São Vicente.
Já preso, o homem tentou se defender dizendo que a companheira costumava ter “surtos” e que o desentendimento começou quando ele se arrumava para ir trabalhar. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem, em Campo Limpo Paulista.
0 Comentários