Nome no RG, coleção com mais de 600 bonecas, apartamento cor-de-rosa e até músicas próprias: conheça a 'Barbie de Jundiaí'
Seja você #TeamBarbie, #TeamOppenheimer ou, ainda, #TeamBarbienheimer, a quinta-feira 20 de julho, também conhecida como o dia de estreia de dois dos filmes mais esperados do ano, finalmente chegou! Embora a "rivalidade" entre os longas de Greta Gerwig e Christopher Nolan (já rechaçada até pelo ator Matt Damon) tenha invadido as redes sociais, na casa de uma moradora de Jundiaí (SP) só existe um lado possível - e ele é quase que 100% cor-de-rosa. Literalmente.
Pode até ser que o hype criado em torno do filme da boneca da Mattel tenha feito surgirem alguns seguidores "modinhas" nas últimas semanas, mas a gerente administrativa Barbie Tavares, de 45 anos, garante que é fanática pela personagem desde que nasceu, e vai além: se considera fã número um da boneca.
Mas, convenhamos, com este nome de batismo no RG, fica difícil não herdar a paixão da mãe pela Barbie, né? Prova disso é que, ainda na infância, a jundiaiense desenvolveu uma espécie de carinho com as bonecas que tinha em casa e elegeu como sua cor preferida o rosa, que a acompanharia por toda a vida.
"A paixão pela Barbie vem desde criança, pois ela passa uma imagem de que podemos ser quem quisermos. Ela foi inspirada nos maiores monumentos do mundo e os melhores estilistas fizeram roupas para ela. É a boneca mais vendida no mundo e passa por gerações", justifica.
Fonte: G1.
0 Comentários