Massoterapeuta é investigado por abuso sexual contra clientes no interior de São Paulo

 



A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) está investigando um massoterapeuta suspeito de abusar de clientes em Sorocaba. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), duas vítimas relataram terem sido tocadas de maneira inadequada pelo homem durante sessões de massagem holística.


As duas mulheres procuraram a delegacia para denunciar o suspeito. Em entrevista ao G1, uma das vítimas disse que, depois que expôs o caso nas redes sociais, ao menos nove mulheres se manifestaram dizendo também terem sido vítimas do suspeito.


De acordo com o boletim de ocorrência, uma das vítimas, que também preferiu não se identificar, alega ter mantido uma relação de confiança com o homem, considerando-o um "guru espiritual". 


Ela procurou o massoterapeuta devido a fortes dores na coluna, e ele ofereceu sessões de quiropraxia e massagem tântrica.


A vítima relata que, na primeira sessão, a massagem foi considerada normal, mas, na segunda sessão, o suspeito teria passado um óleo nas mãos que a deixou tonta. Em seguida, durante a massagem, ela sentiu o suspeito colocando o pênis em seu rosto, enquanto seus olhos estavam vendados.


O registro policial ainda menciona que o suspeito teria colocado um vibrador nas partes íntimas da vítima e pedido para ela ter pensamentos e diálogos de natureza sexual. O suspeito também teria tentado estuprar a vítima, mas não conseguiu.


Postar um comentário

0 Comentários