Pesquisar

Desfecho de sequestro em Itu é alvo de investigação



 O caso da mulher de 55 anos, sequestrada em Itu na noite de terça-feira (4) e encontrada na quarta-feira (5), ficando 25 horas sob poder dos sequestradores, está sendo investigado pela Polícia Civil.


A vítima foi abordada por eles quando estava em um estabelecimento comercial no bairro Mato Dentro, em Itu e abandonada no dia seguinte nas proximidades do quilômetro 65 da Rodovia Castello Branco. 


Segundo relatos, no momento do sequestro, dois homens, estavam vestidos com camisetas da Polícia Civil.


Conforme apurado pelas autoridades, a dupla se passou por policiais, orientando três pessoas, que no momento do sequestro estavam no comércio, a deitarem no chão. 


Eles "cobravam dinheiro dos proprietários do local" e disseram que iriam prender os comerciantes.


Duas pessoas foram amarradas pelos suspeitos no local e a mulher foi levada por eles, que saíram do comércio dizendo que pediriam resgate.


Os pedidos de resgate não foram feitos e 25 horas depois do sequestro, a vítima foi abandonada na Rodovia Castello Branco.


Segundo as autoridades, durante o sequestro a mulher ficou vendada. Os sequestradores teriam dito que "a fita tinha sido errada", dando a entender que a mulher não seria o alvo da dupla.


A mulher não foi agredida e não tinha ferimentos. A Polícia Civil começa a investigar se haveria outro alvo do grupo.


Fonte: Portal da Cidade Itu

Postar um comentário

0 Comentários