Após tentativa de homicídio, homem fica com bala alojada na cabeça

 Um rapaz de 27 anos sofreu uma tentativa de homicídio na Vila Lucinda. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Nossa Senhora Aparecida. 





A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada pela direção da UPA, que informou à corporação sobre uma pessoa que deu entrada com ferimento causado por disparo de arma de fogo na região da cabeça e no braço direito. 


A vítima relatou aos guardas que estava em casa quando o suspeito foi ao local e disparou contra ele. O ferimento causado no braço, segundo o rapaz, foi na tentativa de se proteger dos tiros. O suspeito fugiu após os tiros. 


Segundo depoimento da vítima, o que motivou os disparos seria uma rixa entre os dois, mas não revelou qual seria a rixa, além de não informar o nome ou o endereço do autor dos tiros. 


Até o fechamento deste texto, o quadro de saúde do homem permanece estável, com um projétil alojado entre seu nariz e o olho esquerdo.


O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial da Delegacia Central e está sendo investigado pela Polícia Civil.


Postar um comentário

0 Comentários