A Polícia Civil procura dois homens que são os principais suspeitos pela morte do corretor de imóveis Ricardo Basílio Pires Nonato.
O crime aconteceu em 13 de dezembro último, quando Ricardo chegava em casa, no Pinhal 4 – ele morava em uma chácara na rua André Spin, em Cabreúva.
Segundo os investigadores, dois homens se aproximaram do carro no momento em que Ricardo Nonato estava chegando ao local. A dupla anunciou um assalto e, em pânico, Ricardo acelerou, ao mesmo tempo em que um dos homens disparava sua arma.
Após o disparo, o carro de Ricardo bateu em uma árvore. Os dois assaltantes fugiram sem levar nada e Ricardo ficou ferido, dentro do carro, até a manhã seguinte, quando vizinhos informaram a polícia sobre o caso.
Câmeras de monitoramento flagraram parte da ação e dois homens fugindo do local após o assalto. O trabalho de investigação identificou os dois suspeitos – e a Polícia Civil obteve mandados de prisão contra os dois. A dupla, no entanto, não foi mais vista nas respectivas casas, e é considerada foragida.
Para a Polícia, trata-se de um caso de latrocínio – roubo seguido de morte da vítima. Ricardo tinha 38 anos.
0 Comentários