Portal Jundiaí Empreendedora conecta empresas e quem busca oportunidades de emprego
O portal Jundiaí Empreendedora está com mais de 2,7 mil vagas de empregos disponíveis nesta quinta-feira (29). O número é um dos maiores já registrados pela plataforma, de acordo com a Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, e reforça a vocação empreendedora do município e o planejamento voltado à empregabilidade.
Entre as milhares de vagas oferecidas no portal, estão: auxiliar de técnico de eletrônica, mecânico de automóvel, assistente administrativo, atendente balconista, auxiliar de cozinha, terapeuta ocupacional, jardineiro e cuidador de saúde, entre outros. Todas estão disponíveis neste link.
O portal também conta com mais de 110 vagas específicas para pessoas com deficiência
(PCD). A atualização das ofertas de vagas é realizada permanentemente. “O Jundiaí Empreendedora é um exemplo de como o poder público pode ter um papel incentivador das empresas que geram oportunidades. Essa é a cidade que queremos construir diariamente: a que oferece emprego, renda e dignidade às pessoas”, destacou o prefeito Luiz Fernando Machado.
Novo layout
Os interessados em se candidatar às vagas devem acessar o portal Jundiaí Empreendedora, no ícone Empregabilidade. “Tivemos atualizações recentes no portal, que deixaram a ferramenta mais ágil, moderna e com layout mais fácil para se localizar tudo o que oferece. O setor produtivo pode buscar por mão de obra qualificada, assim como os trabalhadores podem contar com a oferta das vagas disponíveis na cidade, além de agregar conhecimento. O grande diferencial do modelo adotado pelo prefeito Luiz Fernando Machado é esse: sintetizar numa plataforma virtual esse acolhimento ao cidadão para diversas demandas, proporcionando geração de emprego, renda e oportunidades”, destacou José Antonio Parimoschi, gestor de Governo e Finanças.
O espaço virtual traz informações como o cargo ofertado, a empresa e o número de vagas disponíveis para cada registro, além de um ícone com mais detalhes. Ao interessado, basta se cadastrar e depois clicar em “Candidatar-se”. “O portal vem cumprindo o papel de conectar as pessoas que procuram emprego e as empresas que querem contratar. Nossa missão é essa: atuar fortemente em defesa do emprego e da renda em Jundiaí”, comenta Cristiano Lopes, gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.
Aos que não conseguirem se cadastrar via portal e precisar de auxílio basta agendar o atendimento no Espaço Jundiaí Empreendedora, localizado no Maxi Shopping (Piso G3).
Fonte / Imagem: Prefeitura de Jundiaí
0 Comentários