Daniel Henrique Oliviera, de 10 anos, tocou nesta quinta-feira (22) o sino da vitória do Hospital da Criança do Grendacc, após vencer uma Leucemia Linfóide Aguda (tipo B). O menino iniciou o tratamento no Grendacc em setembro de 2020 e agora seguirá em acompanhamento na instituição, passando por consultas e exames periodicamente.
“A gente esperou muito tempo para bater esse sino. Foi um caminho difícil, mas muito bonito e nós desejamos que Daniel e sua família possam viver uma vida ainda mais cheia de amor e saúde”, disse a oncologista pediátrica Silvana Forsait, que o acompanhou durante todo o tratamento.
A mãe, Amanda Camila dos Santos, estava muito feliz e emocionada ao lado do marido, Raimundo José de Oliveira, da mãe, da filha e do irmão, que assistiu a comemoração por videochamada. “No Grendacc a gente foi muito bem acolhido, todos cuidaram não só do Dani, mas de todos nós. As enfermeiras, médicas, psicólogas e a capelania evangélica foram como um abraço na alma. Estarão sempre no meu coração e em minhas orações”, declarou.
O Hospital da Criança do Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos, fundada em 18 de julho de 1995, que presta atendimento humanizado e de qualidade nas mais diversas especialidades pediátricas, com ênfase no tratamento de doenças oncológicas e hematológicas.
(Fonte/Imagem: Assessoria Grendacc Jundiaí)
0 Comentários