Um sargento da Polícia Militar matou a tiros dois colegas na manhã desta segunda-feira – todos lotados na 3ª Companhia do 50º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior), em Salto.
As mortes foram confirmadas pelo batalhão. As vítimas são um capitão e outro sargento. Ainda não há informações sobre o motivo do crime.
O estado de saúde do sargento não foi informado. Também não há detalhes sobre o tipo de arma utilizada.
As informações são do site Uol.
Segundo o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados por volta das 8h50 para socorro de dois policiais militares com ferimentos de arma de fogo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes ainda estão no local e a ocorrência ainda está em andamento.
A Polícia Militar divulgou nota em que lamenta a ocorrência.
"É com extremo pesar que a Polícia Militar informa que nesta segunda-feira (15), por volta das 9h, dois policiais militares foram atingidos por disparos de arma de fogo efetuados por um sargento da Instituição por razões ainda a serem esclarecidas. Infelizmente, as vítimas entraram em óbito", traz a nota.
Segundo a PM, todas as providências de Polícia Judiciária Militar estão em andamento e a Corregedoria da Instituição acompanha as apurações.
0 Comentários