Policiais militares do 11º BPM-I capturaram na Vila Maringá, em Jundiaí, um homem que era procurado da Justiça de Alagoas por crimes de estupro e assassinato.
O detido foi localizado após agredir uma pessoa na Vila Comercial e tal pessoa ligar para o 190, informando que o agressor seria um procurado do Poder Judiciário.
De acordo com o tenente Iuri, que participou da ação de captura, o solicitante chegou a pegar um ônibus para fugir do agressor. Não foi encontrado no local de onde ligou para a PM, mas sim no bairro Santa Gertrudes, onde desceu após perceber que havia escapado do desafeto.
Mas a PM seguiu as pistas e informações de que dispunha até encontrar o homem. Ele foi abordado e, em pesquisa aos seus antecedentes criminais, descobriu-se que havia um mandado de prisão decretado pela Justiça de Alagoas, onde o abordado é réu em processos criminais por assassinato e abuso sexual.
O detido foi encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista para aguardar transferência à unidade prisional.
0 Comentários