Jundiaí: Mulher persegue assaltante e consegue recuperar celular roubado
Uma mulher de 20 anos perseguiu um meliante que roubou seu celular dentro de um ônibus que parou em um ponto, na Rua Joaquim Nabuco, na Ponte São João, em Jundiaí. Ela chegou a ser agredida e populares conseguiram deter o assaltante.
De acordo com informações do Jornal da Região, o rapaz de 24 anos pegou o celular das mãos da jovem e correu. Ela o perseguiu e para tentar escapar, ele a empurrou. Nessa hora ela gritou por socorro e um motorista que passava pelo local tentou deter a fuga do homem, que conseguiu se esquivar, mas foi detido por outro homem que estava próximo.
A Guarda Municipal foi chamada e efetuou a prisão, após devolver o aparelho roubado à vítima. A mulher teve um ferimento no tornozelo e o assaltante também se queixou de dores e alegou ter sido agredido pelo homem que o deteve.
Ele foi encaminhado para a cadeia de Campo Limpo Paulista e o delegado Rodrigo Carvalhaes pediu em despacho que ele permaneça preso porque o crime foi praticado com violência e grava ameaça à vítima.
Com o assaltante também foi encontrado um cartão em nome de outra pessoa e a polícia apura se também era produto de roubo.
0 Comentários