Após agredir a companheira, de 26 anos, com uma pá, e o sogro, com um azulejo, o responsável pelas agressões, um homem de 35 anos, foi preso no bairro Cidade Nova, região do Pirapitingui, em Itu.
A Polícia Militar patrulhava a rua Atibaia quando foi acionada sobre um possível caso de violência doméstica. No local os policiais encontraram a mulher sangrando e o idoso com um ferimento na região da cabeça.
A vítima relatou aos PMs que o companheiro, com quem ela é amasiada há quatro anos e que é o pai do filho dela, apresentava um comportamento agressivo nos últimos meses e que estava fazendo uso frequente de bebida alcoólica.
Segundo ela, a após uma briga com o companheiro, motivada por ciúmes, eles começaram a trocar agressões físicas. O pai dela tentou apartar a briga, no momento que o acusado teria pegando um azulejo e acertado a cabeça do sogro. Na sequência, o suspeito ainda teria agredido a companheira com uma pá.
A mulher disse as autoridades que em outras oportunidades ele já tinha a ameaçado e a sua família de morte.
No local, o suspeito confessou as agressões, mas não disse o que as motivou. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central, onde recebeu voz de prisão. As vítimas foram encaminhadas ao hospital, sendo liberadas após serem atendidas.
0 Comentários