Homem levado ao 'tribunal do crime' é salvo após polícia receber denúncia em Itu
Três homens foram presos por sequestro, cárcere privado, tráfico e organização criminosa no bairro Jardim Primavera, em Itu (SP), na sexta-feira (5). Eles foram encontrados após o Setor de Investigações Gerais (SIG) receber uma denúncia de que um rapaz havia sido sequestrado.
Segundo a Polícia Civil, a vítima teria enviado mensagens para a família depois de ter sido vista entrando amarrada em uma casa. Investigações apontaram que ela seria executada por integrantes de uma organização criminosa devido a uma dívida de drogas.
Após serem acionadas e chegarem ao local, as equipes da corporação encontraram os suspeitos em frente ao imóvel. Percebendo a presença dos policiais civis, o sequestrado começou a gritar e foi solto depois que os agentes arrombaram a porta do cômodo onde estava.
À polícia, a vítima contou que foi convencida pelos homens a entrar em um veículo para consumir drogas, porém, dentro do carro, começou a ser ameaçada. No trajeto, ela ouviu a conversa de um dos homens ao celular, indicando que ela seria morta.
O rapaz ainda ouviu que um dos criminosos iria ceder o imóvel para servir como "tribunal do crime", com a promessa de ser pago em drogas. Na casa, foram localizadas algumas porções de cocaína, um simulacro de arma de fogo e uma faca.
Fonte: G1.
0 Comentários