Estudante de 17 anos é levado inconsciente para hospital após usar K2 em banheiro de escola em Jundiaí
Um estudante de 17 anos foi levado inconsciente para um hospital particular, na noite de quinta-feira (11), após fazer uso da droga K2 no banheiro de uma escola estadual em Jundiaí (SP).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava fazendo ronda escolar quando a equipe foi chamada pelo diretor da unidade, que relatou que dois alunos estavam usando drogas no banheiro da escola.
No local, um dos estudantes admitiu ter usado a substância K2 e compartilhado a droga com um colega de classe. Porém, depois de usar o entorpecente, o colega passou mal. Ele foi socorrido e levado inconsciente até um hospital particular pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Na delegacia, o aluno relatou que é usuário de drogas e que se assustou quando o colega passou mal, saindo do banheiro para pedir ajuda a outros estudantes. Foram encontradas duas pipetas e uma porção de maconha com ele.
A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo foi questionada sobre a situação, mas, até 12h30 de sexta-feira (12), não havia retornado. O hospital também não informou o estado de saúde do jovem.
Fonte: G1.
0 Comentários