Casa transformada em museu do terror e do rock gera polêmica em Andradina



 Uma casa, que já vai ficando conhecida como Black House, chama atenção de quem passa pelo Jardim Alvorada, em Andradina.


O artista plástico Heber Gonçalves Picarelli é o responsável por transformar a casa em uma espécie de museu do terror e do rock. Cerca de 20 esculturas enfeitam desde a entrada até o interior do prédio.


"Eu queria fazer um bar de rock, mas com a vizinhança não tem como, por conta da perturbação do sossego. Então é o museu do rock, para as pessoas que amam rock e terror conhecerem. Também quero ver se monto uma lojinha de roupa e acessórios nesse estilo, porque na região não tem", explica Heber.


Problema é que assim como a casa já se transformou em atração turística, também há aqueles que não curtiram o local nem a ideia. Um dos motivos foi causado pelo próprio Heber – que dormia dentro de um caixão tempos atrás, hábito que ele já abandonou. Mas que os vizinhos não esquecem.


"Depois que a casa começou a criar vida, os lixeiros não fazem a coleta aqui, o carteiro não vem, as pessoas não passam na calçada, os entregadores de fast food param no meio da rua para eu pegar a comida. Por isso, eu estou colocando o lixo na lixeira no meu vizinho, quando faço pedidos na internet também coloco o endereço dele, senão, não recebo", conta.


"Desde 2020 meu vizinho está tentando vender a casa e não consegue. O pessoal vem ver, olha para a minha casa, faz o sinal da cruz e desiste", afirma.


Apesar de polêmica, a casa se tornou um local para brincadeiras de Halloween e também até locação para videoclipe.

Postar um comentário

0 Comentários