Toyota do Brasil busca profissional qualificado para sua planta em Indaiatuba

Toyota do Brasil está com vaga aberta para Analista de Recursos Humanos PL na área de Relações Trabalhistas em sua fábrica localizada em Indaiatuba, São Paulo.

A empresa busca um profissional que irá atuar no atendimento aos colaboradores e controle das demandas levantadas, elaboração de planilhas e preparação de relatórios gerenciais, condução e apresentação de soluções de conflitos trabalhistas, monitoramento do clima da fábrica, acompanhamento das atividades sindicais, suporte à liderança em relação às demandas trabalhistas e garantia do cumprimento das políticas, regulamento interno, código de conduta e legislação trabalhista.

Para se candidatar é necessário ter superior completo em Administração, Direito ou cursos correlatos, experiência no setor de Relações Trabalhistas e Sindicais e CNH: B. Além disso, é desejável ter conhecimento em Excel avançado, cursos voltados a Relações Trabalhistas e Sindicais, Power BI intermediário e inglês básico.

O local de trabalho é presencial na planta de Indaiatuba-SP e o horário de trabalho é no 2º turno.

A Toyota do Brasil também possui outras vagas em diversas áreas como Auditoria, Comercial, Compras, Comunicação, Engenharia de Produto, Engenharia de Produção, Engenharia de Qualidade, Jurídico, Manutenção, Meio Ambiente, Produção, Relacionamento com Cliente, Relações Governamentais e Tecnologia da Informação. Os interessados podem acessar o site da empresa e cadastrar seus currículos.

A Toyota é uma das maiores montadoras de veículos do mundo e tem como premissa a valorização e o respeito aos seus colaboradores, além do compromisso com a qualidade dos seus produtos e a responsabilidade socioambiental

Para mais informações acesse: https://jobs.kenoby.com/toyota

Fonte: https://noticiasdeindaiatuba.com.br/destaque/toyota-do-brasil-busca-profissional-qualificado-para-sua-planta-em-indaiatuba/?fbclid=IwAR3lU05C9R2x3fCmyHoui7xJp9bUJA4NEwrRmL4SR3NUL1nL9hJbM09TOoc&mibextid=Zxz2cZ

Postar um comentário

0 Comentários