Uma festa foi interrompida com golpes de martelada em Jundiaí – destruindo caixas de som. O caso aconteceu neste final de semana, quando uma moradora da rodovia Tancredo Neves se enfureceu com o som que vinha dos vizinhos, invadiu o local e arrebentou o aparelho de som a marteladas.
Testemunhas disseram que, sem dizer uma palavra, ela abriu o portão do vizinho, que na hora estava assando carne com amigos, e começou a dar várias marteladas no aparelho de som, que tocava “Rolê da disgrama – do Piseiro do Barão”, destruindo o equipamento.
Os frequentadores da festa ficaram assustados com a ação da mulher e evitaram qualquer tipo de reação. "Depois que a ficha caiu pensamos em dar uma surra na mulher, porém evitamos, para que de vítimas passássemos a ser réus", disse um dos convidados do churrasco. Ao invés disso, eles decidiram acionar a polícia para resolver a situação. Após alguns minutos de discussão, a mulher foi embora como se nada tivesse acontecido, segundo relatos de outro convidado.
0 Comentários