Idoso que descansava embaixo de árvore morre após ser atropelado em Várzea Paulista
Um idoso de 64 anos morreu na tarde de segunda-feira (3) após ser atropelado enquanto descansava embaixo de uma árvore, na Rua Padre Jordan, em Várzea Paulista (SP). O motorista foi preso em flagrante e pode responder por homicídio culposo, além de não ter prestado socorro à vítima.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Civil localizou as imagens registradas por câmeras de segurança do bairro e observou que a vítima estava deitada embaixo da árvore quando um veículo subiu na calçada e passou por cima do idoso.
Depois de alguns minutos, o motorista teria descido do veículo e observado a vítima na parte de trás, mas retornou de forma rápida, entrou no carro e saiu novamente, sem prestar socorro ou confirmar se a vítima precisava de ajuda. O motorista ainda teria retornado e saído novamente.
O idoso foi socorrido e levado até a UPA de Várzea Paulista com lesões na cabeça e na orelha, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Civil conversou com moradores do bairro e conseguiu identificar o motorista, que, por volta das 16h, foi encontrado pela Polícia Militar circulando com o veículo pelo bairro Vila Jerivá. De acordo com o relato, ele disse aos policiais que o carro era dele e que trabalhava como motorista de aplicativo.
Ele foi preso em flagrante, sem fiança, e pode responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor e também por não ter prestado socorro à vítima. O motorista foi levado até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP) e permanece à disposição da Justiça.
Fonte: G1.
0 Comentários