Voto de profundo pesar pelo falecimento de professor de educação física emocionou presentes na 2.ª sessão ordinária da Câmara de Itupeva
A 2.ª sessão ordinária da Câmara, excepcionalmente realizada na segunda-feira (27/02), foi marcada por grande emoção entre os presentes, com a aprovação de voto de profundo pesar pelo falecimento precoce do professor de educação física de Itupeva, Bruno Rodrigo Roque Pereira.
O requerimento foi apresentado pelo presidente da Casa, Angelin Lorenção, e pelo vereador Eduardo Custódio. Os vereadores Ana Paula Marciano, Isaque Messias, Eliana Borges, Ezequiel Alves e Lucas Fumacinha, também usaram a palavra para lamentar o ocorrido e trazer palavras de conforto para a família do jovem professor, que sofreu um acidente durante a realização de um exercício, em 14 de janeiro deste ano.
A pedido do presidente Angelin, os presentes também fizeram um minuto de silêncio. Conhecido como “Periquito” pelos amigos, Bruno era formado em Educação Física e considerado excelente profissional. Deixou um filho, familiares e muitos amigos que o admiravam.
Acidente - Mesmo tomando todos os cuidados e precauções necessárias, Bruno acabou perdendo a vida durante a finalização de um exercício que já praticava há cerca de cinco anos, o Street Workout, que é uma modalidade da calistenia, método de treino que consiste em exercícios que usam apenas o peso do corpo e trabalha vários músculos ao mesmo tempo, favorecendo o gasto calórico. É comumente realizado em parques e praças e usa acessórios como barras paralelas e barras fixas.
0 Comentários