Homem não paga dívida de programa com transexual, fica preso e pede ajuda da mãe pra chamar a polícia

Três mulheres foram presas pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por manter um homem em cárcere privado em um prostíbulo na Asa Norte. De acordo com a PCDF, a mãe da vítima denunciou à delegacia que seu filho estava sendo mantido em cativeiro por uma dívida de drogas no valor de R$ 300. A mulher relatou que o filho estava sendo ameaçado de morte caso não pagasse a suposta dívida.

Com as informações fornecidas pela mãe, os investigadores foram até o endereço do prostíbulo e conseguiram encontrar as suspeitas. O homem mantido em cárcere privado contou que contraiu a dívida após ter relações sexuais com uma mulher transgênero e não ter pago o valor estipulado. Ele passou a sofrer ameaças, sendo obrigado a pressionar a própria mãe para pagar a dívida.

Duas das mulheres presas possuíam extensa ficha criminal, com envolvimento em crimes relacionados a drogas e roubos. O trio irá responder pelos crimes de extorsão, manutenção de casa de prostituição e envolvimento com tráfico de drogas.

Fonte: PCDF prende mulheres por manter homem preso em prostíbulo na Asa Norte | Metrópoles (metropoles.com)

Postar um comentário

0 Comentários