Corpo de modelo desaparecida é encontrado esquartejado e com partes cozidas dentro de uma geladeira
Reprodução Instagram
O corpo de Abby Choi, modelo internacional de 28 anos e que estava desaparecida desde o último dia 21, foi encontrado esquartejado e com partes cozidas dentro de uma geladeira na cidade de Tai Po, em Hong Kong.
A influenciadora digital, que tinha mais de 100 mil seguidores no Instagram e apareceu em várias revistas de moda, não apareceu para pegar o filho. O ex-marido e pai da criança, Alex Kwong, é o principal suspeito do crime. Ele foi preso no sábado (25), enquanto tentava fugir da cidade de barco. Ele tem um mandado de prisão expedido e foi acusado de assassinato, junto com seu pai, Kwong Kau, e irmão, Anthony Kwong. A análise forense indicou que havia um buraco na parte de trás do crânio da modelo, que pode ter sido a causa de sua morte.
A motivação para o crime pode ter sido por dinheiro, já que Abby Choi estava tendo uma disputa financeira com o ex-marido e a família dele por causa de uma propriedade luxuosa, avaliada em cerca de R$ 66 milhões. Segundo a polícia, a modelo foi atacada enquanto estava no veículo que a levou para casa e já estava inconsciente quando chegou.
Os policiais ainda não sabem se o crime ocorreu no apartamento em que ela foi localizada ou em algum outro local e depois transportado. Na propriedade onde os restos mortais foram encontrados, havia uma serra elétrica e um moedor de carne usado para moer carne humana. A ex-sogra de Choi também foi acusada de obstrução da justiça por destruir provas.
Com informações do Estadão.
0 Comentários