Preso por participação em atos golpistas em Brasília, suspeito foi detido pela PF em Indaiatuba
A Polícia Federal prendeu um homem em Indaiatuba suspeito de ter participado dos atos golpistas em Brasília. O suspeito publicou fotos em suas redes sociais participando dos atos.
A PF rastreou o suspeito por meio das redes sociais e o prendeu em casa. Na residência, foram encontrados materiais utilizados durante os atos, como máscaras e roupas com a identidade de grupos que apoiam o golpe.
O suspeito foi encaminhado para a Superintendência da PF em São Paulo e será indiciado por crimes contra a segurança nacional e por participar de atos que buscam a desestabilização das instituições democráticas.
As investigações continuam para identificar outros possíveis participantes dos atos e responsabilizá-los pelos seus crimes.
É importante lembrar que as manifestações democráticas são um direito dos cidadãos, desde que sejam realizadas de forma pacífica e dentro dos limites legais. A participação em atos que buscam a desestabilização das instituições democráticas é um crime grave e pode levar à prisão.
Fonte: Notícias de Indaiatuba.
0 Comentários