Região - Suposto líder religioso é preso acusado de pedofilia.
Um suposto líder religioso de Itatiba foi preso acusado de favorecimento da prostituição e exploração sexual de vulnerável. A denúncia foi feita por uma mulher que descobriu que o homem dava dinheiro para a filha dela, de apenas 11 anos, para que ela gravasse e enviasse vídeos eróticos.
Segundo informações do Jornal da Região, a menina frequentava a igreja que o homem liderava e pegava carona com ele no retorno para casa.
No celular da filha, a mulher descobriu as imagens e ela contou que ele pagava R$ 50 a ela. Em certa ocasião, ele chegou a oferecer R$ 250 para que ela tivesse contato oral e com toques com uma terceira pessoa.
Ele foi preso depois de busca e apreensão na residência, onde foi encontrado material pornográfico em computador e celular.
A polícia descobriu que as imagens da garota eram comercializadas para supostos empresários e também enviados para fora do país.
O acusado foi encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde aguarda audiência de custódia. Segundo o delegado da Delegacia de Defesa da Mulher de Itatiba, Roberto Souza Camargo, o homem se aproveitava da inocência da menina, que é de uma família bastante humilde.
0 Comentários