Farah Cacanindin , 26, pegou um táxi até o hospital mais próximo para dar à luz. No entanto, ele acabou tendo o filho no veículo e o motorista teve uma reação "inúsitada".
A mulher estava a caminho de um exame de rotina para a gravidez e foi para o Hospital Stoke Mandeville, na Inglaterra , no entanto, ela entrou em trabalho de parto no momento em que o veículo estava funcionando , relata o Daily Mail .
Nesse momento, o motorista liga para o pessoal médico do referido estabelecimento para avisar que tinha uma mulher a dar à luz a bordo.
Ao receber a filha no veículo, a quem chamou de Naia , foi levada ao hospital, onde finalmente foi atendida. Mas, além do momento feliz para a jovem mãe, o momento ruim viria da companhia do taxista.
"É abusivo"
Acontece que a empresa de transporte para onde ela foi transferida, a Arrow Taxis, lhe enviou uma fatura de 180 libras esterlinas , pelo correio.
Isso foi dividido em £ 90 para levá-la ao hospital, £ 60 para limpeza e outros £ 30, perfazendo um total de £ 180 pelo que aconteceu.
“ Eu entendo que fiz uma bagunça, mas é um pouco abusivo e vergonhoso que eles tenham me acusado ”, disse a mulher à mídia local.
Da mesma forma, justifica-se com o fato de que “foi a entrega mais rápida da história. Minha bolsa estourou cinco minutos depois de chegar ao hospital e alguns metros depois de entrar no táxi ”.
A isto, acrescenta que "o motorista perguntou-me se eu queria que ele parasse, mas eu disse-lhe para ir em frente porque pensei que o conseguiria antes de ela nascer".
"Foi surreal"
Quando Naia a teve em seus braços, ela a envolveu em sua jaqueta. Quando chegaram ao hospital, “as parteiras estavam esperando e ficaram surpresas. Foi surreal. Não tive chance de ficar com medo ."
Por fim, ela ressalta que " o engraçado é que a empresa de táxi fica bem no final da nossa rua , então vejo a van em que dei à luz bem do lado de fora da minha casa".
0 Comentários