Jarinu - Menina de 9 anos acusa de abuso avô, que negou, mas fugiu
Uma mulher de 26 anos, moradora de Jarinu, denunciou o próprio pai por abuso, após a filha dela (neta dele), de apenas 9 anos, contar que o avô teria tirado as roupas dela e esfregado o pênis em seu órgão genital, o que a deixou com medo e provocou choro.
A mulher relatou que quando chegou do trabalho na última sexta-feira (11), a filha contou que o avô a agarrou, tirou a roupa dela, passando a mão nas partes íntimas e depois ainda a beijou na boca. Ela pediu aos prantos que ele parasse e o homem teria interrompido o abuso.
A mulher, que mora em uma casa no mesmo terreno que os pais, contou à mãe sobre o ocorrido e as duas decidiram observar o comportamento do homem. Segundo ela, ele não foi à sua casa naquele dia e nem no seguinte, o que é incomum. Ela chegou a ficar fora de casa no domingo e retornou apenas na segunda, quando confrontou o pai, que ficou assustado, e negou as acusações, dizendo que a menina estava mentindo.
Ao saber que a filha iria a polícia, no entanto, ele apanhou alguns pertences e foi embora. Na delegacia, a mãe se comprometeu a levar a filha ao Instituto Médico Legal e ao Hospital Universitário para exames.
Com informações do Jornal de Jundiaí.
0 Comentários