Casa de Massas Padroeira encerra as atividades em Jundiaí
A tradicional Casa de Massas Padroeira, no Centro de Jundiaí, encerrou suas atividades, depois de 40 anos.
O proprietário, José Carlos Delbim, de 76 anos, foi o criador da Coxinha de Queijo, que se tornou Patrimônio da cidade. Uma invenção 100% jundiaiense. José Carlos explicava que preparava suas coxinhas, quando pensou em variar e colocou o queijo como ingrediente no lugar do frango. Logo outras lanchonetes começaram a copiar a ideia em Jundiaí. Para diferenciar das coxinhas de frango, ele colocava palito, se tornando uma marca também copiada por todos.
De acordo com informações da família, os fundadores, José Carlos e Márcia, já estão idosos, e chegou a hora do merecido repouso, depois de 40 anos de atividades. A filha do casal, Juliana, contou que a família decidiu encerrar o funcionamento da Casa de Massas para cuidar do casal que trabalhou tanto. Mas não se preocupe, ela garantiu que Seu Zé, como é conhecido, e sua esposa estão bem.
“Agradeço a todos pelo carinho com meu pai, seu Zé. Vou ler para ele e para Márcia, minha mãe, todas as mensagens de carinho de vocês. P.S: meus pais estão bem. Fecharam a Casa de Massas porque estão velhinhos e também têm o direito de descanso após 40 anos combatendo o bom combate, não é mesmo? Abraço e meu desejo de sucesso a todos. Como diz seu Zé (meu pai), “vamos que vamos. Alegria, alegria”.
Fonte: Evelyn Assis / Tribuna de Jundiaí
Imagem: Casa de Massas Padroeira / Google.
0 Comentários