Segundo matéria do portal G1 um adolescente de 15 anos e um motorista de aplicativo, de 32, sofreram um sequestro relâmpago na noite de domingo (13), em Jundiaí (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, suspeitos pediram R$ 5 mil para o resgate durante ligação de telefone feita pelo celular de uma das vítimas.
Ainda segundo o documento, o pai do jovem disse que o filho estava chegando em casa por volta das 22h30, em um carro de aplicativo, quando a esposa o ouviu gritar. Em seguida, ela saiu da residência para ver o que estava acontecendo e presenciou três homens colocando o adolescente em um outro veículo.
Cerca de trinta minutos depois, o pai recebeu uma ligação no telefone, feita através do celular do filho, onde um dos suspeitos pediu R$ 5 mil para o resgate da vítima.
Após a ligação, ele continuou na tentativa de entrar em contato com os suspeitos ligando para o telefone do filho, mas todas as chamadas foram direcionadas para a caixa postal.
Poucas horas depois, o jovem e o motorista de aplicativo foram liberados. O carro do motorista não foi localizado.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e até o momento nenhum dos suspeitos foi identificado.
Onda de sequestros
Em setembro, nove casos de sequestro-relâmpago foram registrados em nove dias na região de Jundiaí (SP).
O último caso foi no dia 16 de setembro, quando um homem de 35 anos foi abordado por três bandidos no momento em que chegava em casa.
Ainda conforme o registro, os suspeitos obrigaram a vítima a entrar em um carro e rodaram pela cidade fazendo saques e compras.
0 Comentários