Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Jundiaí nesta quarta-feira (12). Desta vez, a agressão ocorreu no bairro do Anhangabaú e foi flagrada por policiais militares acionados para atender a ocorrência.
Um rapaz de 26 anos foi preso na ação. Bastante alterado, ele resistiu à prisão e, por isso, foi contido com uso de arma de choque disparada pelos policiais.
De acordo com a PM, no momento da chegada da equipe ao imóvel, ele agredia a companheira, de 25 anos. Foi visto, inclusive, tentando dar um soco em seu rosto e se deitou no chão para evitar ser colocado na viatura.
Machucado após resistir à prisão, ele precisou ser levado ao hospital local para tratar dos ferimentos leves que sofreu. Em seguida, não escapou de ser levado ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica, injúria e ameaça.
O detido não teve direito à fiança. Ele foi transferido para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista e, nesta quinta-feira (13), deve passar por audiência de custódia realizada pelo Poder Judiciário, que decidirá sobre sua permanência ou não atrás das grades durante o processo criminal.
Imagem: Divulgação PM.
Fonte: Imprensa Policial.
0 Comentários