Homem é assassinado e queimado após dizer que ouviu canto de pássaro que indicaria morte
Reprodução UOL
Um homem de 39 anos, Silvia Trarbach Stein, foi assassinado e teve a casa e o corpo queimado em Domingos Martins (ES). A motivação do crime, de acordo com a Polícia Civil, é que, após dizer que o canto de um determinado pássaro (não informado qual) indicava que alguém iria morrer, ele foi morto por um casal que acreditou que ele estava fazendo uma ameaça.
De acordo com informações do UOL, os três costumavam sair juntos e, no dia 16 deste mês, data do crime, estavam em uma festa, onde fizeram uso de cocaína e crack. Ele então teria dito que ouviu o canto do pássaro, que sinalizava que alguém iria morrer naquele dia.
"O homem teria dito: 'Quando esse pássaro canta, alguém morre. Eu tô achando que um de nós três vai morrer'. O comentário teria feito com que o 'amigo' se sentisse ameaçado e, naquele momento, ele acabou dando um mata-leão [na vítima]. Após isso, a mulher teria tido a ideia de amarrar os pés da vítima e atear fogo na casa", contou o delegado Geraldo Peçanha.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros atenderam chamada do incêndio e o corpo da vítima foi encontrado após a contenção das chamas.
A mulher, de 23 anos, foi detida dois dias depois e, um dia depois, o acusado, de 35 anos, se apresentou. Eles confessaram o crime e contaram que a motivação foi mesmo o sentimento de ameaça.
0 Comentários