Atropelamento em frente ao Terminal Cecap, em Jundiaí, matou, na noite desta terça-feira (28), um motorista da Viação Leme que tentou atravessar a pista, sentido Louveira.
Ele foi atingido por um Ford Ka, cujo motorista parou para aguardar socorro. Segundo contou a policiais militares acionados para o atendimento da ocorrência, chovia no momento do acidente.
A vítima foi identificada apenas pelo prenome “João”. Ele trabalharia no transporte escolar e chegou a ser levado ao hospital, com quadro de parada cardíaca, e teve o óbito constatado algum tempo depois.
De acordo com o motorista do carro, não foi possível perceber o pedestre atravessando a via. Por conta da chuva forte, disse que parou ao perceber que havia batido em algo, sem saber em quê.
Como em casos semelhantes, o corpo do motorista passou por exame necroscópico no Instituto Médico Legal e foi liberado para familiares realizarem o sepultamento, que ocorreu na tarde desta quarta-feira (28).
Ainda em Jundiaí, nesta quarta, a motorista de um Honda Fit sofreu ferimentos após bater o carro contra um poste de iluminação pública na rodovia Vereador Geraldo Dias, na região no bairro Vista Alegre.
No momento do acidente, a pista estava molhada. As causas da batida, no entanto, ainda são desconhecidas pela polícia, que registrou um boletim de ocorrência.
O socorro à ferida foi feito por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Fonte: Imprensa Policial
0 Comentários