Jundiaí - Cliente bêbado quebra conveniência, tenta agredir PM e ataca equipe médica
Um homem bastante embriagado quebrou produtos de uma loja de conveniência no bairro Fazenda Grande, em Jundiaí, tentou agredir policiais militares e investiu contra a equipe médica que o atendeu após se ferir durante a abordagem.
Ele estava com um amigo que, apesar de ter passado horas bebendo em sua companhia, permaneceu calmo no momento da chegada da PM e ainda tentou acalmar o conhecido.
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada após o cliente embriagado começar a arrumar confusão na conveniência com outros clientes. Ele chegou a entrar em luta corporal com um deles, quebrando vários produtos da loja.
Ao ser informado sobre o valor do prejuízo, ficou ainda mais nervoso e se negou a pagar, razão pela qual a atendente precisou acionar a polícia. Quando a viatura chegou, no entanto, o homem não se acalmou e começou a ofender os militares com palavrões.
Foi pedido apoio a outras equipes e, enquanto se dirigiam ao local, o cliente embriagado tentou agredir os patrulheiros, indo a todo momento para cima deles.
Somente com a chegada de apoio é que ele foi contido, lutando até o último momento para evitar ser colocado na viatura. Na abordagem, acabou ferido e por isso precisou ser levado ao hospital.
A PM explicou que, na instituição médica, para que não ficasse andando pelos corredores, o detido foi colocado em uma cadeira de rodas. Ao ser atendido, levantou rapidamente e tentou agredir a equipe médica, precisando novamente ser contido.
Somente após passar um pouco a bebedeira e de ter as lesões tratadas é que ele pôde ser levado à delegacia. Ali, foi autuado em flagrante por desobediência e desacato.
0 Comentários