Segundo matéria do portal G1 um homem suspeito de fazer parte de uma quadrilha que aterrorizava os comerciantes da cidade de Cabreúva foi preso. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (9). O grupo praticavam assaltos armados e sempre em bandos.
Recentemente, a quadrilha roubou uma casa lotérica no bairro do Jacaré. Disfarçado de cliente, um dos bandidos fingiu que teve um ataque epiléptico e quando o dono da casa lotérica foi prestar socorro, ele acabou sendo rendido por mais dois ladrões que tiveram acesso ao caixa da lotérica.
Eles levaram aproximadamente R$ 50 mil, 70 jogos de bolão e celulares de funcionários e clientes. Todos conseguiram fugir.
Dias antes, os acusados também roubaram uma relojoaria no mesmo bairro. Foram levados relógios de luxo, pulseiras e correntes de ouro e prata.
Por meios de investigações da Polícia Civil, eles identificaram o carro que participou dos dois roubos. Com a ajuda do sistema de monitoramento de câmeras da cidade eles localizaram o veículo.
Com mandado de busca e apreensão, o suspeito foi encontrado com a arma usada no crime. Segundo a polícia, ele vai responder pelos dois roubos registrados na cidade.
A polícia acredita agora que, com a prisão desse homem, os outros parem de agir na cidade. Também informa que se mais alguém foi vítima dessa quadrilha, pode procurar a Delegacia de Cabreúva.
0 Comentários