Polícia apura estupro contra adolescente de 17 anos em Jundiaí
Mais um caso de estupro foi registrado pela Polícia Civil de Jundiaí, desta vez contra uma adolescente de 17 anos. O abuso sexual foi cometido em uma residência no Jardim Cica, para onde a menor foi amigos.
Poucas informações sobre o caso foram relevadas pela polícia. De acordo com algumas delas, o acusado teria chegado depois ao imóvel e cometido o crime. Nenhum outro detalhe foi dado sobre o abuso.
De acordo com a polícia, a vítima do estupro foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Universitário. A instituição médica é especializada no atendimento de mulheres vítimas de abuso sexual.
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) irá dar continuidade às investigações. Caso se verifique a conduta criminoso do acusado, ele pode ser condenado a uma pena de até 12 anos de reclusão.
Outros casos
Em Campo Limpo Paulista, uma menor de 15 anos acusou o próprio pai de abuso sexual. A queixa foi registrada pela irmã, para quem a adolescente contou o que tinha acontecido.
O último estupro teria ocorrido em uma chácara onde o pai trabalha. No entanto, a maioria aconteceria na própria casa da família, quando estariam apenas pai e a filha.
No Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí, uma criança de 12 anos, com autismo, foi vítima de abuso sexual cometido pelo vizinho, de 24. Morador no mesmo terreno e natural da Região Nordeste do País, de onde veio com a esposa e três filhos, incluindo duas meninas pequenas.
O vizinho se aproveitou do momento e que a mãe da menor saiu para ir à farmácia. Ele foi preso em flagrante e levado para a cadeia, onde permanece por determinação da Justiça.
Já em Várzea Paulista, a mãe de uma menina de oito anos denunciou o sobrinho, de 17, por abuso sexual contra a filha. Ela disse ter flagrado o ato ao conseguir uma folga em seu serviço e voltar para casa. O adolescente irá responder agora por ato infracional/estupro de vulnerável.
Fonte: Imprensa Policial
0 Comentários