Menino de 9 anos fez aniversário três dias antes de morrer por picada de escorpião em Itu: 'Estava muito feliz', diz pai
Segundo matéria do portal G1 o menino de 9 anos que morreu após ter sido picado por um escorpião tinha feito aniversário três dias antes do incidente. A criança, que morava em Itu (SP) com a família, morreu na sexta-feira (15) no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). Um cão que estava junto com a criança também teria sido picado e morreu.
O pai do Gabriel Silveira Moraes, Fernando Silveira, informou ao g1 que um dia antes do aniversário do filho, que foi na terça-feira (12), ele o levou até o shopping para brincar nos brinquedos do parque.
"São os últimos registros que eu tenho dele com vida. Ele estava tão feliz, brincava com a irmã. Infelizmente, meu filhão foi embora", lamenta o pai.
Na última quinta-feira (14), Fernando conta que o filho acordou cedo e foi para o quintal brincar. Depois, ele entrou na casa e já reclamava de dores.
"Ele entrou falando que estava com dor no peito, falando que o braço estava doendo. Eu olhei, mas não achei marca nenhuma e ele também não viu o escorpião picando ele. Ele estava com dor e depois começou a convulsionar", conta.
O pai ainda afirma que logo depois já chamou a ambulância e foram até o uma unidade de saúde de Itu. "Ele foi para o hospital consciente e recebeu o soro antiescorpiônico. Ele estava o tempo todo consciente, mas o coração acelerava e diminuía. Ele foi transferido para o CHS (em Sorocaba) e foi intubado. Depois desse momento eu não falei mais com ele."
0 Comentários