Segundo matéria do portal G1 um homem sem braços foi preso suspeito de ser o motorista de uma tentativa de furto a uma loja de celulares na região do bairro Anhangabaú, em Jundiaí (SP), na noite de segunda-feira (4). Outro homem que participou da ação também foi preso.
Segundo o boletim de ocorrência, os guardas municipais foram acionados após uma denúncia anônima de que um veículo estava suspeito de furtar uma loja de celulares na Rua Barão de Teffé havia fugido.
Os policiais abordaram os suspeitos próximo à Avenida Nove de Julho. Dentro do veículo estava o motorista, seu filho menor de idade no banco do passageiro e um terceiro homem no banco traseiro. Foram encontradas dentro do carro uma chave inglesa e uma serra em fita.
O motorista informou aos policiais que havia levado o amigo para pegar um dinheiro e que ficou aguardando no carro com o filho. Já o outro homem confessou que forçou a porta da loja.
Em depoimento, os ladrões disseram que a ação criminosa, que acabou não dando certo, havia sido aprendida na internet.
O dono da loja foi informado da tentativa de furto e levou imagens das câmeras de segurança até o plantão policial.
O carro utilizado na ação não é do motorista e, sim, de um colega que também foi preso recentemente em um assalto e que havia pedido para que ele cuidasse do veículo durante sua ausência.
O menor de idade foi liberado e os outros dois homens foram levados para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).
0 Comentários