Bebê de 11 meses morre afogado em piscina e sua avó morre de ataque cardíaco ao saber de sua morte
Em Catamarca, Argentina , ocorreu uma tragédia que deixou uma família inteira de luto . Um bebê de apenas 11 meses se afogou em uma piscina e sua avó, ao descobrir, também morreu de ataque cardíaco.
Como os eventos ocorreram?
De acordo com o slogan do TN , a investigação indica que os fatos ocorreram na última quarta-feira e que entre as duas mortes houve pouca diferença de fuso horário.
Em circunstâncias que ainda estão sendo investigadas pela polícia, o bebê caiu na piscina e se afogou.
Apesar de ter sido levado pela família ao Hospital Villa Dolores e dos esforços dos médicos, sua morte foi declarada naquela mesma tarde .
Notícias fatais
Uma vez confirmado que o bebê havia morrido, a notícia começou a se espalhar pelos familiares, até chegar a María Graciela Carrizo , 66 anos e avó do menor.
Infelizmente, ao contar sobre a morte do bebê, ele sofreu uma descompensação que o levou a um ataque cardíaco , falecendo na unidade de saúde mais próxima ou por insuficiência cardíaca.
Parentes de um atleta de renome
O bebê e a avó eram parentes de um conhecido jogador de rugby de Catamarca, Elías "Bebelo" Bogoya. Ele era o pai do menor e filho da senhora.
Por causa dessas mortes, foram decretados três dias de luto na comuna pela prefeita Susana Zenteno.
“A autarca Susana Zenteno e toda a família municipal dão um forte abraço ao nosso colega e amigo Elías Isaías Bogoya pela dolorosa e irreparável perda do seu filho e da sua mãe. Nossas condolências a toda sua família. Que a luz que não tem fim brilhe para ele ”, indicaram as autoridades de Valle Viejo através das redes sociais.
0 Comentários