Um rapaz de 23 anos não se contentou em pilotar uma motocicleta usada apenas sem a placa, o que já lhe renderia uma multa de R$ 191,54, sete pontos na carteira e a remoção do veículo ao pátio de uma empresa de guincho.
Ele também resolveu empinar a moto, conseguindo mantê-la sob uma roda por aproximadamente 300 metros. O que ele não imaginava é que, logo atrás, estariam policiais militares em uma viatura observando a perigosa manobra.
Ele somente descobriu que estava no lugar errado, na hora errada e fazendo coisa errada quando escutou a sirena e, pelo alto falante, ordem para que encostasse a moto.
Após “cair a ficha” de que tinha sido flagrado pela PM, ele resolveu parar e foi abordado. Para piorar a situação, durante a revista, os policiais encontraram em sua pochete uma porção de maconha.
Questionado sobre a falta da placa, ele contou que a havia deixado em casa, pois estava esperando um suporte que deixaria, segundo ele, sua motocicleta mais bonita.
Foi informado pelos policiais que o veículo seria apreendido e o condutor conduzido à delegacia.
Na unidade da Polícia Civil, ele foi liberado após registro de termo circunstanciado de ocorrência de porte ilegal de drogas e por infrações de trânsito, razão pela qual teve de voltar para casa sem a motocicleta.
Fonte: Imprensa Policial
0 Comentários