Via Rs Notícias - Após sofrer grave acidente um motociclista foi socorrido por uma equipe do SAMU ao hospital São Vicente de Paulo. Para que a vítima fosse transportada da região do Terminal Hortolândia até a unidade hospitalar os integrantes da UGMT – Unidade de Gestão de Mobilidade e Transportes, realizaram uma grande operação, com batedores liberando as vias e interrompendo o trânsito nos cruzamentos. A ambulância do SAMU percorreu o trecho em três minutos.
“Acionamos vários agenda de trânsito devida a gravidade da vítima fizemos a escolta e havia agentes nos principais cruzamentos da cidade até a chegada no Hospital São Vicente. Ajudamos escolher o melhor trajeto livrando a viatura do SAMU de vias congestionadas e com obras. A vítima chegou no hospital em menos de três minutos pois todas as vias estavam desobstruídas” – comentou um integrante da UGMT.
O Centro de Controle com o chefe de divisão de trânsito Ferreira e o supervisor de trânsito Júlio coordenaram a ação.
O que aconteceu
Um grave acidente entre um carro e uma moto no final da tarde dessa sexta-feira (27), deixou um motociclista ferido.
A colisão ocorreu na Rodovia Vereador Geraldo Dias (em frente do Terminal Vila Hortolândia), em Jundiaí.
Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar estiveram no local e prestaram atendimento a vítima que foi reanimada e socorrida ao hospital.
Infelizmente, devido aos ferimentos graves o pedreiro Francisco José Cardoso, de 54 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital São Vicente de Paulo.
Foto: Divulgação/redes sociais.
0 Comentários