Fazendeiro oferece R$ 1,3 milhão a quem aceitar casar com sua filha
Arnon Rodthong, de 58 anos, um milionário oferece 240 mil libras (cerca de 278 mil euros) a um homem que aceite casar e tirar a virgindade de sua filha.
Segundo o Mirror, o homem estará frustrado por a filha ainda estar solteira e quer remediar a situação o mais depressa possível. De tal forma que será tradição os homens terem de pagar um dote para saírem com a jovem, mas neste caso é o pai que está disposto a pagar para que isso aconteça.
Contudo, há três requisitos a que o futuro genro tem de corresponder: não tem que ser inteligente, mas tem de saber ler e escrever; ser trabalhador e nada preguiçoso; poupado e que ame durian (uma espécie de fruta local).
"Eu quero alguém que fique responsável pelo meu negócio e o faça durar. Não quero uma pessoa com um diploma de bacharelato, mestrado ou filósofo. Quero um homem diligente. Eu só quero alguém com uma atitude trabalhadora. Isso é tudo", afirma Arnon.
Se eu tiver que casar com alguém, só quero que ele seja uma pessoa diligente e boa que ama sua família”, disse Karnsita Rodthong.
0 Comentários