Na noite da última quarta-feira (2), dois homens foram baleados e presos suspeitos de trocar tiros com a Guarda Municipal após invadir um condomínio residencial em Indaiatuba. De acordo com a corporação, um terceiro homem, que esperava do lado de fora, conseguiu fugir.
A dupla invadiu o condomínio, que fica no bairro Altos da Bela Vista, após arrebentar a cerca elétrica e pular o muro. O alarme da central de monitoramento disparou e os seguranças acionaram os guardas. Segundo a GM, quando os agentes chegaram ao local, foram recebidos a tiros.
A suspeita é de que o alvo dos criminosos era uma das casas do condomínio. Os suspeitos confessaram aos guardas que o plano era esperar a família que mora na residência chegar para fazer o assalto.
Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido no tórax e precisou passar por cirurgia no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), em Indaiatuba. O outro foi baleado na perna.
Conforme a GM, o homem que foi hospitalizado tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, enquanto o que foi atingido na perna era procurado por suspeita de roubo em outros condomínios. Já o terceiro fugiu com o carro quando percebeu a chegada da Guarda e ainda não foi localizado.
As armas, uma pistola .380 e um revólver calibre .32, estavam com várias munições e foram apreendidas. O caso foi registrado na delegacia de Indaiatuba. Os dois presos vão responder por tentativa de roubo.
(Fonte G1)
0 Comentários