Suspeito de invadir residência em Jundiaí é solto por delegado que disse “embasamento jurídico para prender o averiguado”




O homem preso pela Guarda Municipal por ter invadido residência do Vale Azul, na noite de quarta-feira (2), foi solto por determinação do delegado do Plantão Policial de Jundiaí, Rodrigo Lima Leite Carvalhaes.


O delegado explicou que ficou apurado é que um vizinho, sabendo que o suspeito andava pela região e temendo que algo acontecesse, mostrou uma réplica de arma de fogo para o homem de 34 anos, que pulou para o interior de uma residência com medo.


Na hora dos fatos foram mobilizadas cerca de 10 viaturas da Guarda e da PM com a informação de tentativa de roubo a uma residência.


A moradora, por sua vez, se trancou em um cômodo com os filhos e ligou para a Polícia.

Com o homem que pulou para o interior da residência não foi encontrado nenhum objeto de furto. Ele ficou ferido na invasão da residência e foi socorrido pelo SAMU.


O caso será encaminhado para o 3º Distrito Policial, para investigações complementares, inclusive com imagens de câmeras de monitoramento.


O delegado disse que não há “embasamento jurídico para prender o averiguado”.


(Fonte Jornal da Região)

Postar um comentário

0 Comentários