Quase 100 famílias continuam desabrigadas após chuvas na região de Jundiaí





Após mais de um mês das fortes chuvas registradas que afetaram a Região Metropolitana de Jundiaí, mais de 80 famílias continuam desabrigadas. As cidades mais atingidas foram Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista. As famílias estão abrigadas em casas de parentes e estão sendo assistidas pelas prefeituras.


Em Várzea Paulista, das 50 famílias que tiveram as casas interditadas, apenas uma retornou para a sua residência. As outras 49 seguem em casas de parentes.


A Prefeitura de Campo Limpo Paulista informou que oito famílias continuam no abrigo. As outras já voltaram para as casas ou alugaram um imóvel, com o auxílio-moradia no valor de R$ 900. Segundo a prefeitura, há também um projeto pronto para as áreas de risco da cidade e as obras serão iniciadas no período estiagem.


Já em Jundiaí, a prefeitura disse que não há famílias desabrigadas neste momento e que a Fundação Municipal de Ação Social está assistindo 24 famílias que tiveram as casas interditadas, por meio do auxílio-moradia.



(Fonte G1)

Postar um comentário

0 Comentários