Faleceu nesta terça-feira o empresário Silvio Gebram, que fez sua trajetória profissional à frente da Gebram Corretora de Seguros, pioneira no ramo no município. Ele e o irmão Salim dividiram a responsabilidade da gestão dos negócios da família e ajudaram a transformar a empresa em uma das maiores do país.
O empresário contava que o pai iniciou a empresa em 1936, mascate e que fazia suas vendas na zona rural da cidade, era muito perspicaz e começou um escritório de contabilidade, depois incorporou a área de despachos, que mais tarde passou para os irmãos e ficou só com os seguros.
Parceiro da TVTEC durante muitos anos, Silvio tinha uma grande paixão, colecionar diferentes objetos e reuniu em um museu particular, quadros, esculturas, fotos, miniaturas de bebidas e outras peças acumuladas ao longo dos anos.
Segundo o deputado federal Miguel Haddad, Sílvio era dono de um coração generoso e se dedicava às mais diversas causas sociais, promovia ajudas e assistências às entidades de Jundiaí e sempre com discrição. “Um grande amigo que parte de maneira inesperada e deixará um vazio em nossos corações. Toda a nossa solidariedade aos familiares e amigos do Chico Gebram.”
Conhecido como Chicão, ele foi encontrado caído em seu museu particular. O SAMU foi acionado para socorrê-lo, mas infelizmente, o médico constatou o óbito, por mal súbito.
Silvio Gebram tinha 69 anos e deixa dois filhos.
Informações TVTEC Jundiaí / Foto de divulgação
0 Comentários